φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

‘Anjo caído do céu.’

Sinto-me triste.

Este é daqueles momentos em que escrever me faz sentir melhor. Onde escrevo? No papel onde me embrulharam o folhado; diz “Pastelaria Tico Tico”.

No mp3 toca Playground Love dos Air.

Sinto-me um trapo enxovalhado mas acho que não tenho esse direito…pois infelizmente não sou a única pessoa a sentir-me assim; por minha culpa…minha tão grande culpa.

E por isso peço desculpa.

Sei que as desculpas não se dão, evitam-se.
Mas eu não pude evitar.
Porque ‘um dia quero uma coisa e outro dia quero outra; e isso não é vida’;
Porque “eu sou uma pessoa instável…e as pessoas instáveis não dão felicidade às outras’.

Imaturidade? Quem sabe…
Infantilidade? Não. Antes fosse.


Há pessoas que entram na nossa vida, demoram a sair dela e quando saiem deixam-nos marcas boas e más.

Há pessoas que entram na nossa vida…e nunca saiem dela…quer permaneçam de uma maneira quer permaneçam de outra. E todas as marcas que nos deixam são tão boas.

E é por isso que só tenho a agradecer-te.

Vais ter sempre um lugar especial em mim. Seria impossível não teres.


*
 
Free web counters
Free web counters