φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Querida Revista Maria...

...não sei o que é o amor e muito menos o que é namorar. Serei normal?

Tenho me sentido estranha, com falta de apetite e esta manhã acordei a pensar em fondue de chocolate e crepes com gelado. Estarei grávida?

Daqui a 6 dias iremos a votos para se despenalizar ou não o aborto. Viverei num país de 3º Mundo?

Várias pessoas me dizem que tenho cara de pastilhada e que só me falta fumar ganzas. Se eu disser que gosto muito de ir ao AkBar dar-lhe na sheesha, mostrarei indícios de uma vida criminosa?

Não consigo ser estável, logo, não consigo dar estabilidade a ninguém. Isso faz de mim má pessoa?

Tenho estado a pensar em muitos "porquês". Serão mostras de que estou com uma crise existencial?

*
 
Free web counters
Free web counters