φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

sábado, janeiro 27, 2007

Todo o carinho...

Desde cedo me começaram a dizer que me exprimia melhor escrevendo que falando. Hoje não tenho dúvidas disso; acho que existem palavras e expressões complicadas de serem ditas pelos sentimentos fortes que representam…apesar de às vezes ser fácil de entender, através de um olhar, aquilo que estamos a sentir.

Mas eu não estou a falar de um olhar qualquer. Estou a falar de um olhar que é trocado a poucos centímetros de distância e que se transforma…num beijo; num murmurar; num riso em baixo tom; num abraço; num ‘dar as mãos’…

Porque afinal hoje eu (já não) vou fugir para não me dar a vontade de ser tua.
Porque sabe bem ter-te por perto.
Porque…sabe-se lá mais o quê.

*



P.S.: Quero lá saber!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters