φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Devaneios mentais...

O que eu realmente quero é saborear a liberdade de expressão que ainda nos é permitida por este “Governo Democrático”.

Quero poder escrever numa parede que me amo ou que vos odeio!
Quero poder sentir a água gelada da Fonte da Telha em pleno Abril,
Enquanto a outra fala de biquinis!

Quero ter a liberdade de pegar na carripana e ir para onde os pneus e aquela carcaça com mais de 15 anos me levarem.

Quero viver
Quero rir
Quero gritar
Quero dançar
Quero falar até que o cansaço me feche a matraca;

Quero ter a meu lado o pessoal maluco que todos os dias me incentiva nas minhas parvoíces;
Quero que esse pessoal maluco seja tão ou mais feliz que eu;
Que me acompanhe sempre nesta azáfama constante
Que não me deixa um dia sossegada…
Porque me atrapalha
Porque me bloqueia os pensamentos…
…e os sentimentos.

E mesmo que me chamem de louca, eu gritarei que sou feliz, apesar de todas pedras que possa ter dentro dos meus ténis estilo All Star comprados na Pull & Bear!

Porque não tarda muito que o Verão chegue e aí sim, os épicos irão começar!

E, ou eu morrerei até lá, ou ninguém nos irá parar.

(Prometo)

*
 
Free web counters
Free web counters