φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

domingo, janeiro 28, 2007

Politiquices VS Avé Marias


Vós, pessoas mesquinhas sem nexo na vida,
Vós, que zombeis aos meus ouvidos para vo-los dê:
Que podridão é esta?
Que atitude foi aquela?
Vós, que vos alimentas de cinismo e hipocrisia
Sempre que dizeis ‘Não!’, eu penso ‘Ai! Há tanto que assim não ria!’
Vós, que quando sentes os calos apertados encaminham-se para Espanha
Mas que o que transmitem ao povo é que rezaram…à Nossa Senhora da Penha…
Vós, que me olheis com olhos de quem excomunga quando vos entro no campo de visão
Vós, que julgais que são os politicamente correctos:
Que legado é este que deixeis aos vossos netos?

Vós, que dizeis que eu e tantos somos a favor de homicídios
Apologistas do pecado capital,
Ponde a mão na consciência
E verifiquei onde reside o verdadeiro mal.

Vós…vocês…
Preferem o silêncio? Preferem os tormentos de um segredo?
Com que objectivo?
Para que pese a consciência àquelas que nem apoio tiveram?

Hoje enojaram-me. Muito seriamente.
E não fiquei nada contente.

*


P.S.: Dia 11 de Fereveiro, votemos.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters