φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

domingo, fevereiro 04, 2007

A Ana e a Sofia

Dentro de mim vivem a Ana e a Sofia.

A Ana é boazinha, gosta muito de toda a gente e também gosta muito de se acomodar às situações que lhe aparecem a vida; a Sofia revolta-se com pouco, é uma pessoa instável…um dia quer uma coisa, outro dia quer outra, pois não consegue dominar os seus sentimentos. A dependência de uma e a independência da outra chocam muito.

Em tempos era a Ana que mandava em mim.

De há uns tempos prá cá tem sido a Sofia; a cada dia que passa sinto-me mais dominada por ela.

Isto tem-me causado alguns problemas. Consigo sempre o que quero fazer da vida, mas nunca consigo obter nada do coração: ou é porque ele não se abre ou é porque ninguém consegue entrar nele.

Isto, às vezes, preocupa-me.

Odeio rotinas. Odeio costumes. Odeio hábitos. Odeio monotonias.

*

P.S: É a Sofia que odeia.

1 Comments:

  • At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    li um comment teu de há meses...mais que muitos acho.
    Raramente o faço, assim como clickar no blog de quem o fez...mas fi-lo e gostei.
    Nao conheço a ana..nem a sofia.
    E por isso é que isto tem piada.

    keep it*

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters