φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Um dia destes

Um dia destes eu pensei: Não há nada a fazer
Houve outro dia em que pensei que tudo tem uma solução.
Um dia destes eu pensei: Deixa andar
Houve outro dia em que pensei que queria resolver as situações o quanto antes.

Um dia destes eu pensei: Não sei o que dizer
Houve outro dia em que falei demais.
Um dia destes eu pensei: Sinto-me feliz
Houve outro dia em que pensei (e senti) que estava triste.

Um dia destes pensei: Que dirá se o tempo nos der o tempo a temos direito?
Houve outro dia em que pensei, o que dirá se o tempo me der o tempo a que tenho direito?

Talvez…

Um dia destes.


*





Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeça.

(Hoje bem que ela estremeceu! Acordou-me!Apanhei um cagaço do catano...!)
 
Free web counters
Free web counters