φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

domingo, dezembro 17, 2006

Sabes Avô...

...hoje senti-me muito triste.
Hoje senti muita vontade de chorar.
Hoje mexi brutalmente em coisas que estavam recalcadas. Chocalhei-as e falei nelas como não falava há muito tempo. Toquei na ferida, justamente naquele ponto crucial que me faz verter lágrimas. Apercebi-me do quão fraco pode ser o Ser Humano e de quão estúpida posso eu ser por ainda me deixar corroer por isto.

E mais estúpida sou por não gostar de quem gosta de mim.
E convenhamos que sempre tive uma certa tendência a gostar de quem me faz mal.

Mas queres saber? Agora nem dessas pessoas gosto. E porquê? Porque cheguei ao ponto extremo de não gostar de ninguém. Quem diria. Tal como ouvi recentemente numa música, 'my heart is numb, has no feeling'.

Mas como nem tudo é mau, hoje tive a certeza de que ganhei um grande amigo. Daqueles amigos que nos fazem sentir especiais =)

Por isso este beijinho * é para ti =)

*

P.S.: 'Desculpa qualquer coisa'.

2 Comments:

  • At domingo, 17 dezembro, 2006, Blogger Al said…

    Sabes Sofia...

    ...quero que saibas que podes contar comigo sempre que precisares. Que tens aqui um amigo para uma vida.

    Desculpa por ter aberto feridas antigas; desculpa por te ter feito chorar;

    Sabes que quero que sejas feliz, não sabes? :)

    Sabes que tens um lugar especial em mim, não sabes? :)

    Um beijo* especial para ti ;)

     
  • At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    tudo o que escreveste já foi em tempos uma grande página no livro da minha vida!
    eu sentia as coisas assim... ou melhor não as sentia... porque tal como no teu coração não havia, no meu tb não houve sentimentos bons durante muito tempo!
    Aprendi a desconfiar de tudo e todos... e hoje ainda tenho marcas!

    existem pessoas más... capazes de tudo para ver os outros mal!

    quero que saibas que podes contar sempre cmg menina sofia... e que se depender de mim mais ninguém te fará mal... sabes porquê??? porque para mim és uma amiga! (olha k considero poucas pessoas);)**lol***

    compreendo-te... vejo em ti um espelho!

    beijinhos bem grandes para a minha balala*******

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters