φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Decidi-me e comprei...

...2 livros.

E acho que alguns dos poucos leitores assíduos que tenho vão-se rir; comprei estes:

o Livro do Desassossego de Bernardo Soares, que é como quem diz, um dos 72 heterónimos de Fernando Pessoa (acho que se ele fosse vivo teríamos conversas deveras interessantes, visto que ele tinha uma certa pancada e eu uma certa pancada tenho);

e O Amor é Fodido do Miguel Esteves Cardoso. Eu tinha prometido a mim mesma que não compraria nada que me remetesse a amor, paixões e coisas afins, mas lá está, há coisas que nunca mudam e que são mesmo fodidas; o meu feitiozinho de merda é uma delas.

Agora vou ver se faço alguma coisa no trabalho de estágio...e quiçá pegue nas coisas de Infância e Literatura, pois já que me propus a melhoria, ao menos que melhore mesmo. Depois vou-me deliciar a ler um destes montinhos de folhas bem aparentados cheios de letras que formam frases...frases essas que eu acredito que me porão a pensar, quando o que eu deveria fazer era estar quieta para não 'pensar demais'; mas como a teimosia é uma das minhas características mais vincadas...que se foda.


*



Sim sim, hoje estou asneirenta. Deve ser por ter dormido demais.
 
Free web counters
Free web counters