φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

domingo, dezembro 03, 2006

Sabes o que é que me faz sentir importante?

Quando me dizem ‘dorme bem’;
Quando demonstram que confiam em mim;
Quando provoco um sorriso em alguém;
Quando fazem de mim um porto de abrigo;
Quando dou um abraço…e aninham-se em mim =)
Quando me dizem que estou bonita;
Quando me dizem que gostam de mim;
Quando amparo as lágrimas de alguém…

E a ti? O que é que te faz sentir importante?

(I think I have found ‘someone to trust without a fight’)

*

3 Comments:

  • At domingo, 03 dezembro, 2006, Blogger Al said…

    Hmmm...ora bem: o que me faz sentir importante?

    Saber que os meus amigos podem confiar em mim;
    Provocar um sorriso quando digo "Bom dia" a alguém;

    E pronto. É isso que me faz sentir uma pessoa importante para as outras! :P

    ****

     
  • At terça-feira, 05 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    saber que exista quem precise de mim..e principalmente, goste de mim!
    o amor é uma dádiva!

    baci

     
  • At quarta-feira, 06 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Axo q ah coisas tao simples que nos podiam fazer sentir importantes e especiais como um sorriso sincero, um abraço, um beijo na testa, às vezes basta um olhar.. pena q isso seja tao raro nos dias de hj..

    quero falar ctg, ve-se apareces sua desaparecida do carai :P

    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters