φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

quarta-feira, outubro 11, 2006

O dia de hoje

'Fizeste os meus lados clássico e romântico brotarem à flôr da pele.'

Não sei se isto terá boas ou más consequências mas sei que me sinto bem assim.
É engraçado sentir o modo como estas coisas nos fazem ver o mundo de forma diferente...
Se estou apaixonada? Não, nem quero. Mas sabe-me bem estar assim, sentir isto, sentir algo que não sentia há imenso tempo.
Sinto-me viva...aliás, mais viva do que nunca!
A única coisa que lamento são os acontecimentos (alguns deles) que isto provoca. Não sei se será pela falta de maturidade (ou sensibilidade) de certas pessoas, ou se sou eu que não dou 'com a bota na perdigota...'. Pensando no assunto superficialmente eu poderia afirmar a pés juntos que esta última era a razão dos factos, mas como ando nesta de inspirações, divagações e pensamentos já me apercebi de que muitas vezes o problema não somos nós...

'O problema não sou eu...és tu!' ---> (Sorry Vitor, esta é tua mas aqui estão as pagas pelos direitos de autor: ***) =)

2 Comments:

  • At sábado, 14 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Oh minha gaja complicada...k as vezes inda consegue ser mais complicada k eu...atao nos nao somos as solteiras mais felizes do mundo????

    E mais...s nao kiseres tar solteira...smp ha a hipotese de nos juntarmos as duas e sermos muito felizes!! =D

    Bjao pa ti******

     
  • At domingo, 15 outubro, 2006, Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ said…

    Bota 'solteiras mais felizes do mundo' nisso =P

    Claro amoree, a nossa relação é aquela base! =D lolol *

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters