φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

domingo, novembro 05, 2006

Se eu fosse...

Andei a vaguear pelo mundo dos blogs e dei de caras com este: http://teoriasidiotas.blogspot.com/. Nesse mesmo blog vi uma coisa que considerei interessante, trata-se de um simples 'Se eu fosse...' e depois escolhe-se algo (objecto, música, livro), de acordo com a nossa personalidade. Pois bem, eu fiz o meu! Espero que gostem e apreciem!

Se eu fosse um mês: Maio
Se eu fosse um dia da semana: sexta (até porque é ladies night =P)
Se eu fosse uma hora do dia: 16:30 (oh babe, compra-me uma light que agora ando com a mania das dietas…!)
Se uma direcção: sul (é quentinho)
Se eu fosse um móvel: roupeiro
Se eu fosse um líquido: chá (de gengibre, sim?)
Se eu fosse um pecado: luxúria (isto ultimamente tem muito que se lhe diga…)
Se eu fosse uma pedra: ametista (é roxa!)
Se eu fosse uma árvore: macieira (fonte do fruto do pecado…)
Se eu fosse uma fruta: uvas (também pensei nos morangos mas isso faz-me lembrar a TVI :S)
Se eu fosse uma flor: rosa branca (e quem me conhece, por esta altura estará a sorrir =) )
Se eu fosse um clima: temperado mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical: piano (aqueles sonhos que existem para só serem sonhados…)
Se eu fosse um elemento: terra
Se eu fosse uma cor: roxo (estão a rir?!)
Se eu fosse um bicho: gato
Se eu fosse um som: ré maior
Se eu fosse uma música: Adagio for strings, mixado pelo Tiesto
Se eu fosse um estilo musical: house
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um livro: O Alquimista, de Paulo Coelho
Se eu fosse uma comida: sopa de peixe
Se eu fosse um lugar: seria uma ilha grega
Se eu fosse um sabor: ácido
Se eu fosse um cheiro: o cheiro de um jardim cheio de flores
Se eu fosse um verbo: viver
Se eu fosse um objecto: máquina fotográfica, caneta e papel (não dá para resumir num só :S)
Se eu fosse uma parte do corpo: lábios
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso pepsodente =D S
e eu fosse uma personagem de desenho animado: Calvin =P
Se eu fosse um filme: Matrix (o primeiro)
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Primavera

Gostaram? Espero que sim! Bom resto de Domingo e bom início de semana!

=)

*

2 Comments:

  • At segunda-feira, 06 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bem até gostei da ideia e então vou ser imitadona ehehe =P

    Se eu fosse um mês: Maio
    Se eu fosse um dia da semana: Domingo
    Se eu fosse uma hora do dia: hora do lanche (chá e torradas sempre =P)
    Se uma direcção: em frente é que é o caminho ;)
    Se eu fosse um móvel: Cómoda (no verdadeiro sentido da palavra LOLOLOL)
    Se eu fosse um líquido: água (o mais puro)
    Se eu fosse um pecado: preguiça (não se nota logo?!?!)
    Se eu fosse uma pedra: esmeralda
    Se eu fosse uma árvore: nespereira
    Se eu fosse uma fruta: nespera =D
    Se eu fosse uma flor: margarida
    Se eu fosse um clima: tropical (tanto um sol radinate como uma trovoada incessante =P)
    Se eu fosse um instrumento musical: gaita de foles eheheh
    Se eu fosse um elemento: água
    Se eu fosse uma cor: verde água (peço dsc mx tinha mm k ser verde lol)
    Se eu fosse um bicho: so se for mm uma preguiça...lol (não me identifico com nenhum)
    Se eu fosse um som: agudo de certeza ... smp estridente =P
    Se eu fosse uma música: Atirei o pau ao gato (mm a serio =P)
    Se eu fosse um estilo musical: nenhum e todos ... depende smp do estado de espirito ;)
    Se eu fosse um sentimento: amor
    Se eu fosse um livro: "As cinco pessoas que encontramos no céu"
    Se eu fosse uma comida: bacalhau a bras
    Se eu fosse um lugar: praia
    Se eu fosse um sabor: doce
    Se eu fosse um cheiro: Ultra Suave crianças de alperce =D
    Se eu fosse um verbo: sorrir
    Se eu fosse um objecto: relógio
    Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
    Se eu fosse uma expressão facial: sorriso maroto e olhar transparente ;)
    e eu fosse uma personagem de desenho animado: Dori =P
    Se eu fosse um filme: podem ser 3? Peter Pan, Rei Leão e Nemo (cada um por a sua razão ;))
    Se eu fosse um número: 7
    Se eu fosse uma estação: Verão

    E tu...Se não fosses parva, não tavas a ler isto LOLOL =P

    Bjao gand pa ti minha monguinha lindona =P
    ******** EU

     
  • At terça-feira, 07 novembro, 2006, Blogger Al said…

    Gostei! Especialmente das respostas às perguntas:
    "Dia da semana" - o meu também é 6ª...início de fim-de-semana :P
    "Direcção" - o Sul tb pelas mesmas razões...adoro praia :D
    "Clima"
    "Fruta" - a uvas são o meu fruto preferido :P


    Beijos***

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters