φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

sábado, outubro 14, 2006

Consciência

Lembra te sempre que mesmo que não sejas feliz e não te sintas completo, não tens o direito de trazer ou provocar infelicidade aos outros.
Decora isso.

A felicidade não é um objectivo mas sim um caminho a percorrer; ela depende das tuas atitudes.
Talvez esteja na altura de um exame de consciência.

Tens me um certo asco? Uma certa raiva?
Não faz mal, não se pode agradar a toda a gente; e lembra-te de que até pode ser mútuo.

---> Dirigido a..quem se picar ;)

*

4 Comments:

  • At sábado, 14 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Opaaa pikei me =S lol

    Sabes k eu t amo n sabes?? E sabes também k a felicidade depende acima de tudo de nos proprios...Se keres realmente ser feliz, nao precisas de ir em busca da felicidade...ela tomara conta de ti!!!

    PS:e mais...se estiveres smp comigo seras smp muuuuuuuuuuito FELIZ!!!


    Es uma BOSS (como eu lol)


    ***************************
    a tua ritinha linda (eu) LOL

     
  • At domingo, 15 outubro, 2006, Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ said…

    Por isso é que seu sou feliz Ritinha, porque simplesmente não ando à procura de nada!

    Vivo a minha vida na boa, nas nossas rambóias (e não só) e isso completa-me! Nem tu sabes o quanto! =D *

     
  • At domingo, 15 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    A felicidade é daquelas coisas q ningem sabe se depende das nossas atitudes p os outros, o chamado karma, ou é o reflexo das atitudes dos outros em nós, ou se simplesmente estamos destinados a ser felizes ou nao, nao importa as decisoes q tomamos. Eu cá nao sei, mas acho q temos sp de fazer as coisas q nos deixam felizes, nem q seja a curto prazo pq é isso q nos faz sentir bem e ficamos sem rugas e bonitonas =P

    kiss*

    ass: Nesprinha xD

     
  • At domingo, 15 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    olaaaa nao podia deixar de deixar a minha marca por aki :p (pa kem nao sabe eu e a ninita somos inseparaveis, como bife e batatas, pilhas e comando, xinelo e comando.. axo k percebem o k kero dizer :X

    esta madalena é das pessoas k mais me surpreendeu nos ultimos tempos, so é pena estar compremetida (si pk ela ama-se... ) mas ninursa so posso dizer isto :P ainda te lembras dakela tarde de verao... os dois... no autocarro... ate tou com calor... (tou com febre neste momento... ) bem fora de gozos axo k tu tens de seguir em frente :p estar com akelas pessoas k gostas e k gostam de ti, aproveitar ao maximo, para um dia mais tarde dizers o k fizes-t em vez de pensares no k devias ter feito.

    Ja te disse e agora torno publico és uma gaja bem especial pk nao te deixas influenciar pelos outros, tas na tua onda :P (kem a viu dançar sabe do k digo... parece k nao liga a ng) se precisares de alguma coisa ja sabes podes contar aki com o xefe ca do bairro :P

    nota: quando é k me disses-t k pagavas? é k kero ir comprar umas cenas :$

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters