φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

segunda-feira, março 12, 2007

É Loucura


Odiar todas as rosas porque uma te espetou...

Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou...

Perder a fé em todas as orações porque numa não foste atendido...

Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou...

Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu...

Descrer de todo o amor porque um deles te foi infiel...

Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo...


Nunca te esqueças que há sempre...


...uma outra chance

...uma outra amizade

...um outro amor

...uma nova força.



O autor do texto é anónimo.




Agora estas palavras começam a fazer um certo sentido, apesar de eu, às tantas, perder o sentido das coisas. É complicado quando começamos a duvidar daquilo que afirmávamos a pés juntos ser verdade.


Obrigada a todos os que gostam de mim. Obrigada a todos os meus amigos. Obrigada aos que ouvem os meus prantos desesperados, as minhas gargalhadas histéricas e os meus gritos furibundos. Obrigada àqueles que, apesar de não perceberem uma ponta da minha pancada...me dão segundas oportunidades.


Obrigada aos que não gostam de mim. O facto de não me ignorarem faz-me sentir importante.


Obrigada aos que me ignoram. Fazem-me compreender que há momentos nos quais nos devemos colocar no nosso devido lugar.


As coisas andam a tomar rumos diferentes. São melhores ou não...não sei. E também não vou pensar nisso.






*

3 Comments:

  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    So tenho uma palavra pra descrever este post: inspirador. Ja me fazia falta ler coisas tao sentidas e verdadeiras e so tu mm pa despertares este clima de confiança e positivismo .So tenho é de te agradecer nao so por seres a melhor amiga q sp tive, mas por me orientares sp e tares la qd eu perciso e mm qd n perciso. Qto ao resto ha sp q ter esperaça pq coisas novas e bouas (cmg tu =P) tao sp a aparecer e os haters entao.. fuck them.

    gosto bue d ti! ****muah

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    bom de facto é relmente um texto extremamente bonito e toda a sua simplicidade diz muito. nao devems realmente desistir ou descrer d algo somente pk certa coisa nao korreu cm mais keriamos..é com os erros k s aprende e as diversas tentativas levarao um dia, nao digo a perfeiçao mas à certeza d k akilo k s tentou desta vez deu certo!
    k td o k tentes acabe por dar certo e em td o k erres te sirva cm aprendizagem!

    beijinhos Mélitah

    e sabes k mais
    ORGULHO DE TELETUBIE

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Ihhh maezinha, essas palavras são matreiras e traiçoeiras porque se calhar nem sempre é assim ... Não será?

    'nao devems realmente desistir ou descrer d algo somente pk certa coisa nao korreu cm mais keriamos..' será mesmo assim? e o resto do coment idem loool


    Enfim só tenho a dizer ... ?

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters