φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

quarta-feira, março 07, 2007

Ora cá vai um diálogo interessante que 4 criaturas conseguem ter na ESE:

- Atão?

- Atão o quê?

- Já tá?

- Não.

- Atão?


Tirem as vossas conclusões porque eu não irei revelar as minhas.




*







Ir em frente sem olhar para trás. Uma vez disseram-me que só após um grande sofrimento é que se valoriza uma pequena alegria. Por um lado concordo, é um facto... mas quem disse que é uma pequena alegria?

1 Comments:

  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Epaaaa eu só não digo que esse diálogo foi entre mim e a Filipa para não nos acharem maluquinhas ... E já não acham mesmo? Enfim ... Mas o que é certo é que nós nos entendemos mesmo que pareça assim a coisa mais disparatada do mundo! LOL



    Quanto às alegrias e perdas é verdade, e só não sabemos se não passarmos por isso, mas a grande verdade é que só damos o devido valor quando já não temos aquilo que tanto queríamos (sería esse o caso, pergunto-me =S).

    As alegrias, um simples sorriso pode ser a grande conquista do dia e por isso muito importante para ti, mas que aos olhos dos outros ... quais outros? Se mais ninguém se dá conta ... As ALEGRIAS são vividas por cada um de nós com a intensidade que lhes proporcionamos até porque, como já chegámos à conclusão, as coisas só têm a importância que nós lhes damos...



    Por isso vive as tuas alegrias (que são só tuas mesmo), aproveita-as e dá-lhes o devido valor ;)


    Bjinho gande **** Rita




    *

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters