φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Rotina

Odeio rotinas. Gosto de variar, de surpreender e de ser supreendida. Se for pela positiva, melhor ainda.

A rotina causa-me um asco do catano. É que nem queiram saber...

E não é que, apesar disto, fui cair na rotina? Subitamente, tudo deixou de fazer sentido.

Durmo, como...vivo. Ou sobrevivo? Isto é grave pá.

De facto a minha vida resume-se a isto: aulas (quando se está no tempo delas e quando não me baldo), livros (alguns que até me dão volta à mioleira), batalhas infernais com a comida que me põem no prato porque não tenho ido ao ginásio (e afins), e saio todos os fins-de-semana.

Iéi.

What a hapiness.




Hoje uma coisa veio contrariar este pensamento. O que realmente é bom na vida e que não é rotineiro (graças a Deus - a propósito...ultimamente Tu e eu andamos dessincronizados) são os swirls, os furos, as gargalhadas causadas pelos 'enormes seios', os sorrisos provocados pelos sorrisos, a súbita vontade de comprar uma peça de roupa (lamento, mas faz parte do espírito feminino), a maçã assada e o transporte de gado suíno. Já agora umas aulinhas de Antropologia também.

Brincadeirinha!




Vá...tenham tento na massa encefálica. Já que eu não tenho alguém tem de ter, ora!




*

2 Comments:

  • At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Epaaa permite-me que te diga que este dia foi um daqueles... lol Só rir... em que tudo e mais alguma coisa acontece! Foi um dia deveras inspirado! Desde logo de manhazinha, no caminho para Setúbal, até ao vipe de ir comer um swirl ao Fórum Montijo na aula de TPC e dps ter um furo... LOLOLOLOL K dia han?!?!?! Já nem vou comentar o seguinte, a bela da quinta feira... lol



    PS: Mas realmente, para nós, há algum dia mau? NAHHHH Só uns menos bons ... porque nada é perfeito ;)


    **** bjito

     
  • At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    AHHH e quanto às rotinas que me esqueci ... isso é muito bom e estamos muito habituadas, mas é na creche ;) ****

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters