Essa coisa do para sempre arrepia-me a medúla óssea.
*
P.S.: Acabei de ler no Dica da Semana que as costeletas do cachaço de porco estão mais baratas. Passaram de 2,59 € para 1,59€. Realmente não entendo se é o Lidl que é amigo ou se é a carne suína que é reles. Mas dadas as minhas introspecções mais recentes, vou apostar na segunda. De qualquer modo vou ali buscar umas embalagens e já venho.
2 Comments:
At sexta-feira, 02 março, 2007,
Anónimo said…
LOLOLOLOL realmente, gosto particularmente do PS porque isso, de facto, é um facto (gostaste? lol) ...
Quanto ao para sempre, já todos deviamos saber que não existe ... há: por muito tempo, por tempo indeterminado, até pode ser até à morte (porque até deve existir em certos casos que não viveram o suficiente para verificarem que o ‘para sempre’ não existe), mas para sempre, não. O Sempre e o Nunca são aquelas palavras traiçoeiras, que não devem ser usadas ... Epaa isto está aqui um raciocínio um tanto ou quanto confuso, mas também já é habitual vindo de quem vem =S lol
Sabes, o importante é viver, viver o momento sim, é importante, mas não pode ser inconscientemente, não nos preocupando minimamente com o amanhã… Devemos viver um dia de cada vez, mas não à toa, desprezando o que o destino nos reserva!!!
Opa tasse bem… (tu sabes o resto) ;)
**** AHHH deixa-me deixar aqui um dos nossos anhanços, mesmo daqueles muito anhados, vindo de gajas anhadas como nós …
‘ - Ozóne!
- Muito prazer, Teletubies!’
Ok ok já chega né? =P ****
At sexta-feira, 02 março, 2007,
Anónimo said…
Só queria perceber ... *
...
*
Enviar um comentário
<< Home