φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

sábado, março 24, 2007

Idazinha à Fnac

Adquiri um livro: Chega-te a mim e deixa-te estar de Eduardo Sá.
Adquiri um cd (há anos que não o fazia!) : Kersche dos Norton. Quem são os Norton? Uns jovens portugueses que eu tive a oportunidade de ver ao vivo quando entrei na Fnac. Gostei bastante do som que ouvi, então comprei o álbum. Tenho a dizer que valeu a pena, até porque o preço foi inferior a 5 €. Aconselho vivamente.





Já me começo a fartar de sair sempre para os mesmos sítios. Já me começo a enjoar. Se abrissem um bar com oldies, tipo o Estúdio, eu seria uma moçoila mais feliz.


Tenho dito.








*










Ah é verdade, se quiserem um livro bom para vos dar a volta aos neurónios...O Amor é Fodido é do que melhor que anda aí; se quiserem um livro para ler lentamente, de modo a que absorvam as suas palavras como se de água se tratasse...nada como o Livro do Desassossego.
 
Free web counters
Free web counters