φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

terça-feira, maio 01, 2007



Eu quero muita coisa.
Quero conhecer o Mundo, as suas maravilhas, as suas culturas, tudo o que o envolve.
Eu quero conhecer mais que o Mundo terreno.
Quero conhecer o Mundo humano.

Há pessoas que não são ambiciosas. Dizem que são felizes como estão. A minha inquietação e ambição não me deixam ser assim; eu quero sempre mais. Exigência? É capaz. Talvez por isso eu nunca esteja satisfeita, mas o ser 100% satisfeita não é equivalente ao ser 100% feliz.

Coitado daquele que um dia se sentir 100% satisfeito. Já nada o impulsionará, nada o moverá. A vida deixará de lhe fazer sentido. Antes a busca incessante de algo desejado do que uma vida de conformismo.

Eu às tenho a mania de me acomodar às situações. Odeio ter de o fazer mas se ninguém der o braço a torcer tá o caldinho entornado.

Não sou auto-suficiente porque os genes da espécie a que os seres humanos pertencem não mo permitem. Sim porque…eu sou humana. E esta, hein?!








*



O que é que tu queres?

 
Free web counters
Free web counters