φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

quarta-feira, maio 16, 2007

19 + 1 = 20

É verdade sim senhora...hoje fiz 20 anos. E o engraçado é que há cerca de...vá...2 anitos, eu imaginava-me assim mesmo como estou: solteira e má rapariga =D muuuaaahhh =P

Se os progressos continuarem assim posso-me dar por muito satisfeita.

Obrigada:

- pelas sms
- pelos 'PARABÉNS!'
- pelos beijinhos
- pelos parabéns dados de uma maneira tipo 'se não der parece mal'
- pelos parabéns dados de forma encavacada
- pelos parabéns cantados
- pelo estrilho no bar cheio, à hora de almoço
- pelo queque ('dá-me uma maminha!')
- pelo isqueiro com chama acesa


E MUITO obrigada pela chama acesa que vocês todos criam em mim. Se tivesse faltado alguma destas coisas (umazinha só!) já não teria sido tão bom como foi.




*







E a Semana Académica tá aí à porta... grrr =P

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free web counters
Free web counters