φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

Pensamentos e divagações do profundo do Ser

sexta-feira, junho 08, 2007

Coisas impensáveis

Um dia vais dar por ti a fazer coisas impensáveis. Eu tinha aquela mania de que os limites existem…mas já não lhes vejo o horizonte. Parece que tudo se tornou possível. Claro que tens sempre a componente negativa…a positiva não sei se algum dia a descobrirás. Pode nem ser positiva; pode-se tratar de um mero passar do tempo, sei lá eu bem.

Por acaso desconheço a razão de ser. Nem sei se ela existe…mas queres saber? Não me interessa.

É impressionante o modo como os acontecimentos nos mudam. Uma vez disseram-me que hoje as coisas são umas e amanhã já são outras completamente diferentes. Na altura ouvi aquilo e fiquei a matutar no assunto mas não conseguir transpor isso na minha vida; agora consigo…em plenitude.

Cada pessoa tem as suas filosofias de vida; eu também tenho as minhas. Acredito que tudo tem uma solução e que não devemos confiar cegamente nas pessoas…sejam elas quem forem. É por isso que acredito em mim e exijo muito dos outros.




E nunca te esqueças de que nada acontece por acaso.


Nunca digas nunca.






*
 
Free web counters
Free web counters